
Curso Anual Professores de Hatha Yoga 2024
Este curso é destinado a todos os praticantes que pretendem:
- Aprofundar o seu conhecimento sobre o Yoga
- Estabelecer-se na sua consciência e a prosseguir nos seus processos de evolução espiritual com foco e autonomia
- Tornar-se um Yogui
- Tornar-se professor de Yoga
É uma formação de aprofundamento e estudo contínuo em Yoga com duração de 18 meses, em parceria com a Escola da Saúde da comunidade de aprendizagem O Mundo Somos Nós.
Uma oportunidade inigualável de tomar contacto com as práticas derivadas da tradição yoguica, mantidas na sua vibração e autenticidade. O Hatha Yoga é uma ciência e uma arte holística que nos leva a alcançar naturalmente um certo domínio sobre o corpo e a mente, para alcançar um estado de saúde, alegria e beatitude.
Mais do que uma formação, é um processo de transformação integral do ser humano, partindo do ponto em que se encontra na direção da mais elevada consciência.
“NINGUÉM VOS PODE DAR O YOGA.
É PRECISO QUE O VIVAIS.”
Mestre Dinorah
Estrutura
- 13 MÓDULOS PRESENCIAIS (250h)
Realizar-se-ão encontros presenciais durante um fim de semana por mês para o estudo conjunto dos conteúdos específicos. Nestes dias iremos abordar os conteúdos teóricos e a aplicação prática de uma forma didática. - AULAS DE APROFUNDAMENTO ONLINE (100h)
Às 4as, das 18h ás 20h, reunir-nos-emos para aprofundar os estudos de yoga. - MATERIAL DIDÁTICO ESCRITO, ÁUDIO E VÍDEO
Os manuais são escritos, com a adição de material didático áudio e vídeo os quais abrangem a totalidade dos conteúdos abordados. - GRUPO DE ESTUDOS
Será criado um grupo de partilha para trocar impressões, levantar dúvidas e possibilitar o vínculo do grupo. Quanto melhor nos conhecermos e nos inter-ajudarmos mais prazeroso é o caminho. - YOGA SADHANA
A prática de yoga regular é a espinha dorsal de toda a formação. Sem ela, a comprensão e assimilação do Yoga é impossível. A formadora irá orientar a prática durante o período da formação, tendo em atenção os processos necessários para o progresso coletivo e individual.
INSCREVE-TE JÁ
€ 1700
preço earlybird até ao dia 1 de Maio 2024
€ 2000
preço depois do 1 de Maio 2024
Mais Informações Abrir brochura em PDF
Quero receber mais informação
