O MUNDO SOMOS NÓS

O Núcleo Krishnamurti Portugal foi fundado em Évora e representa a Fundação Krishnamurti (KFT) no mesmo país

É constituído por um grupo de pessoas interessadas na divulgação dos ensinamentos de Krishnamurti

Atualmente, o Núcleo K passou a integrar a associação O Mundo Somos Nós, mantendo a sua autonomia

Núcleo Cultural Krishnamurti Portugal

Núcleo Cultural Krishnamurti Portugal, é um grupo informal constituído por pessoas interessadas na divulgação dos ensinamentos de J. Krishnamurti e não tem quaisquer intuitos lucrativos.

Foi fundado em Évora, ainda em vida de Krishnamurti e representa em Portugal a Fundação Krishnamurti, dedicando-se à expansão da obra deste filósofo/educador.

A fundação da associação OMSN foi inspirada na filosofia, centros de estudo e escolas fundadas por Krishnamurti em Inglaterra, EUA e Índia. Exibições de vídeos, visitas e retiros em Brockwood Park, Inglaterra, foram organizados em parceria.

O curso anual Educar com Consciência, foi concebido e é facilitado por Ana Gomes, colaboradora da Escola Brockwood Park e no Centro Krishnamurti, em Inglaterra e é uma das voluntárias do Núcleo nas redes sociais.

Joaquim Palma é o voluntário responsável pelas publicações, pelo contacto com editoras e pelas traduções de livros para a língua portuguesa.

Ivone Apolinário é a voluntária responsável pela organização de eventos, coordenação geral e pela elaboração do boletim anual.

Outros voluntários ajudam pontualmente.

Se quiser juntar-se a este grupo de voluntários ou saber mais, visite a pagina oficial do Núcleo Krishnamurti em Portugal.

núcleo krishnamurti portugal

o mundo somos nós

0