Sessões de Constelações Familiares

Um movimento para a harmonia.
Talvez esteja a procurar entre os galhos o que só aparece nas raízes.

O que são as Constelações Sistémicas?

Também conhecidas como Constelações Familiares, trata-se de uma metodologia desenvolvida pelo psicoterapeuta e filósofo alemão Bert Hellinger. Bert Hellinger define Constelações como a ciência das relações entre tudo o que existe.
A Constelação Sistémica (familiar) é uma nova forma de resolver problemas complexos que tentamos responder apenas com a nossa mente.
Uma Constelação pode ser realizada numa sessão individual com a facilitadora e com um grupo de pessoas (neste caso torna-se mais potenciada, normalmente).

Em que níveis pode ajudar?

  • Pessoal: saúde, família, relacionamentos
  • Profissional: financeiro, carreira, caminho a seguir
  • Organizacional: estratégia, visão, estrutura corporativa, expansão
  • Jurídico: decisão, acordo, conflitos

Quando conhecemos a Yaiza Ageitos, numa formação/mentoria sobre a pedagogia Montessori, observamos o poder desta ferramenta na nossa organização e vida pessoal e decidimos trazer esta facilitadora a Portugal todos os meses. Na Escola da Saúde e na Escola de Educadores percebemos que este sistema pode ajudar-nos no nosso autoconhecimento como seres humanos e pais e educadores (os que mais desafios têm), pode ajudar-nos a ser mais saudáveis física e mentalmente e, consequentemente, mais felizes.

A Yaiza Ageitos é facilitadora de Constelações Sistémicas, especialista em pedagogias ativas, neuroeducação e inteligência emocional. Faz acompanhamento com pedagogias ativas e respeitosas desde 2012.

Os agendamentos poderão ser feitos diretamente com a Yaiza Ageitos através dos seguintes contactos:

Telefone: +34654617305
Email: ilai@institutoilai.com

Quero receber mais informação

    Data

    06 Jan 2024 - 01 Jan 2025
    Terminado!

    Local

    Centro de Aprendizagem OMSN
    Centro de Aprendizagem OMSN
    Avenida da Igreja, 277, Goães, 4730-190 Vila Verde – Braga, Portugal

    Organização

    Yaiza Ageitos
    Yaiza Ageitos
    Phone
    +34654617305
    Email
    ilai@institutoilai.com
    Website
    https://pt-br.facebook.com/yaiza.ageitossobradelo/

    Consultora pedagógica e diretora do Instituto ILAI, em Vigo, Espanha. Especialista em pedagogias ativas, neuroeducação e inteligência emocional. Facilitadora de DP e Guia Montessori.

    Outros Organizadores

    QR Code
    Scroll to Top